Conjuntivite tira Ronaldinho de treino do Flamengo

O meia Ronaldinho Gaúcho desfalcou o treino do Flamengo na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O jogador ainda sofre com uma conjuntivite, que vem incomodando desde a última sexta-feira, e, por isso, foi liberado. Ele já havia ficado de fora de parte da atividade da última terça, por conta de uma consulta médica.

AE, Agência Estado

08 de fevereiro de 2012 | 12h18

Mesmo sem participar do treinamento, Ronaldinho compareceu ao CT e não deve ser problema para a partida diante do Madureira, nesta quinta-feira, às 19h30, no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Sem o meia, Joel Santana teve uma rápida conversa com os jogadores antes de comandar um treino recreativo, sob os olhares da presidente Patrícia Amorim. Diante do Madureira, o treinador reestreará pelo clube, que vive um momento turbulento desde o início do ano, quando estava sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

Nesta quinta-feira, o Flamengo deve entrar em campo com: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, David Braz e Junior Cesar; Maldonado (Airton), Luiz Antônio, Renato e Botinelli; Ronaldinho e Deivid.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoRonaldinho Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.