Conmebol define árbitro de Internacional x LDU

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu nesta terça-feira o árbitro que apitará a primeira partida da Recopa Sul-Americana entre Internacional e LDU. Para o jogo do próximo dia 25, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o escolhido foi o venezuelano Juan Soto. Ele será auxiliado por Rafael Yánez e Gerardo Qintero, além do quarto árbitro Mayker Gómez, todos da Venezuela.

AE, Agencia Estado

16 de junho de 2009 | 22h36

O Inter disputa a Recopa por ser o atual campeão da Copa Sul-Americana. Já a LDU, do Equador, venceu a Copa Libertadores no ano passado. O primeiro jogo é no Brasil porque o regulamento da competição determina que o campeão da Libertadores joga a segunda partida em casa. O confronto decisivo será no dia 9 de julho, em Quito, mas a Conmebol ainda não definiu o árbitro para o duelo.

O time gaúcho já tem um título da Recopa. Foi em 2007, quando o Inter superou o Pachuca, do México, após ganhar a Libertadores de 2006. Atualmente, o campeão é o Boca Juniors, que bateu o também argentino Arsenal na final do ano passado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.