Conmebol divulga tabela da Copa Sul-Americana

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta segunda-feira a tabela da fase preliminar da Copa Sul-Americana. O torneio começará a ser disputado no dia 4 de agosto, com as partidas LDU x Libertad, em Quito, e Cerro Porteño x La Paz, em Assunção.

AE, Agencia Estado

20 de julho de 2009 | 16h16

A participação brasileira se inicia no dia 12 de agosto, com o clássico entre Fluminense e Flamengo, no Rio de Janeiro. O jogo de volta será disputado em 26 de agosto, com ambos duelos sendo disputados às 21h50.

O primeiro confronto entre Vitória e Coritiba será realizado em 13 de agosto, às 19h15, em Salvador. A decisão da vaga acontecerá no dia 25, em Curitiba, a partir das 20h15.

Os jogos entre Atlético Mineiro e Goiás vão ser disputados em 26 de agosto e 16 de setembro. O primeiro duelo será em Belo Horizonte e o segundo em Goiânia. As duas partidas acontecerão às 21h50.

Os confrontos entre Atlético Paranaense e Botafogo serão disputados nos dias 2 e 16 de setembro, ambos às 21h50. O primeiro jogo será disputado em Curitiba e o segundo no Rio de Janeiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa Sul-Americanatabela

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.