Alex Rodrigues/Estadão
Alex Rodrigues/Estadão

Conselho Deliberativo aprova membros do Comitê de Gestão do Santos

Nomes indicados por Odílio Rodrigues vão ocupar os cinco cargos que estavam vagos na administração do clube

AE, Agência Estado

27 de agosto de 2013 | 10h46

SANTOS - O Conselho Deliberativo do Santos aprovou, em reunião realizada na noite de segunda-feira, os cinco nomes indicados pelo presidente em exercício do clube, Odílio Rodrigues, para assumir os postos que estavam vagos no Comitê de Gestão do Santos, definindo a sua nova formação.

Assim, José Paulo Fernandes, Thiers Fleming, Francisco Cembranelli, Luís Cláudio de Aquino Barroso e Ronald Monteiro passam a fazer parte do Comitê de Gestão, que é completado por Odílio, Luiz Fernando Fleury e José Berenguer.

Os novos membros do Comitê de Gestão do Santos vão suceder Alvaro de Souza, Augusto Videira, Caio Di Stefano, Pedro Luiz Nunes Conceição e Luciano Moita, que deixaram seus cargos recentemente. Os três primeiros tinham renunciado aos seus cargos, enquanto os dois últimos haviam sido destituídos.

A reunião do Conselho Deliberativo do Santos também serviu para analisar o pedido de impeachment do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que foi rejeitado. Sob pressão, o dirigente pediu anteriormente afastamento de um ano do cargo por problemas de saúde.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.