Construtora divulga imagens em 360º da Arena Fonte Nova

Veja como está o estádio de Salvador para a Copa do Mundo de 2014

O Estado S. Paulo

20 de março de 2013 | 16h29

SALVADOR - O governo da Bahia já anunciou que a inauguração da Arena Fonte Nova, em Salvador, estádio da Copa do Mundo de 2014, será no dia 7 de abril. A festa, num clássico regional entre Bahia e Vitória, será a primeira partida do novo estádio. Nesta quarta-feira, o site da construtora Odebrecht disponibilizou algumas imagens em 360° do local.

A primeira arena multiuso da Bahia ocupa uma área total de 116 mil m² e tem dez níveis, três anéis de arquibancadas e oferecerá à população baiana uma estrutura moderna, que segue os mais altos padrões internacionais. Entre as diversas etapas do projeto, mais de dez mil pessoas estiveram envolvidas, desde a implosão da antiga estrutura e edificação do novo equipamento, até chegar à atual fase de preparação para a operação.

Com investimento de R$ 591,7 milhões, sendo R$ 323,6 milhões de financiamento federal através do BNDES, a Arena Fonte Nova terá capacidade para 56.500 torcedores. O local está reservado para receber seis partidas na Copa de 2014.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.