11 de fevereiro de 2013 | 17h21
"Todo mundo acredita realmente que tudo pode acontecer em dois jogos. Já provamos nesta temporada que podemos ser páreo para qualquer time da Europa", afirma o técnico Neil Lennon, que comandou o Celtic na vitória sobre o Barcelona por 2 a 1 na fase de grupos, diante da torcida escocesa.
Não foi somente o time catalão que enfrentou dificuldades para jogar contra o Celtic em solo escocês. Nos últimos anos, o time impôs derrotas surpreendentes sobre rivais como Milan e Manchester United. "Acho que fomos subestimados durante toda a nossa campanha", reclama o treinador.
TÓPICO - Futebol Internacional
Ciente da força do Celtic em casa, a Juventus já se prepara para um jogo complicado. No fim de semana, venceu a Fiorentina por 2 a 0 e manteve o embalo no Italiano. "Esta é a nossa força. Vamos enfrentar o Celtic com o mesmo espírito. Não chegamos às oitavas de final por acaso", diz Federico Peluso, defensor do líder da competição nacional.
A terça-feira também terá o confronto entre Valencia e Paris Saint-Germain, pela ida das oitavas de final. O jogo é na Espanha.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.