Contra o América-RN, Vasco tenta vaga e emplacar a terceira vitória seguida

Sob o comando do técnico Celso Roth, o Vasco vem demonstrando uma evolução, venceu seus dois últimos compromissos e vai tentar confirmar a boa fase nesta quarta-feira, às 22 horas, diante do América-RN, pela Copa do Brasil. Após vencer o jogo de ida da terceira fase por 3 a 1, em casa, a equipe vascaína poderá perder por até um gol de diferença na Arena das Dunas, em Natal, que ainda assim garante uma vaga nas oitavas de final.

Estadão Conteúdo

22 de julho de 2015 | 07h33

O Vasco, porém, não vai contar com força total para o jogo. O técnico preferiu poupar o meia Andrezinho e os atacantes Herrera e Gilberto, que vão aprimorar o condicionamento físico no Rio. O atacante Dagoberto também não vai estar à disposição pois terá de cumprir suspensão.

Apesar da vantagem, a equipe carioca não pode descuidar da cautela porque o América-RN já mostrou que pode surpreender. No ano passado, após sofrer 3 a 0 em casa do Fluminense, o time potiguar aplicou uma goleada por 5 a 2 na equipe carioca no estádio do Maracanã, no Rio, e se classificou para a fase seguinte.

"O América é um grande adversário, é só ver o que eles fizeram no ano passado com o Fluminense", apontou o lateral-direito Madson. "O que acontecerá nesse jogo provavelmente será o oposto do que foi em São Januário. Lá eles esperaram a gente e jogaram no contra-ataque. Aqui, eles tem o mando de campo e vão partir para cima".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.