Fábio Wosniak/Atlhetico-PR
Fábio Wosniak/Atlhetico-PR

Contra o Ceará, Athletico-PR defende invencibilidade de seis jogos em casa

Jandrei volta a ser titular no gol da equipe com ida de Santos para a seleção brasileira

Redação, Estadão Conteúdo

08 de outubro de 2020 | 09h35

O Athletico-PR aposta no fator casa para se reabilitar no Campeonato Brasileiro e se distanciar da zona de rebaixamento. Nesta quinta-feira, o time recebe o Ceará, às 19 horas, na Arena da Baixada, pela 14.ª rodada. Entre Nacional e Copa Libertadores, o Athletico-PR defende uma invencibilidade de seis jogos - três vitórias e três empates - atuando como mandante.

A principal novidade para este confronto direto - os times estão empatados com 14 pontos - será no gol do Athletico-PR. Convocado para a seleção brasileira, Santos dá lugar para Jandrei, que volta a atuar depois de dois meses.

"Para o goleiro, não tem muito como pegar ritmo de jogo em partidas anteriores. Quando aparece essa chance, é para jogar direto. Então, temos que estar bem preparados também mentalmente para realizar as melhores ações no jogo", disse o goleiro.

O técnico Eduardo Barros vai ainda realizar outras mudanças em relação ao time que perdeu para o Flamengo, por 3 a 1. O zagueiro Thiago Heleno volta de suspensão. O lateral-direito Jonathan, o volante Erick, o meia Léo Cittadini e o atacante Fabinho retornam ao time titular.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.