Contra o Coritiba, Inter tenta manter embalo para fugir da zona de rebaixamento

Celso Roth terá que mudar duas peças para o confronto

Estadão Conteúdo

06 Outubro 2016 | 06h00

O Internacional vem de vitória no Campeonato Brasileiro, mas a situação é tão complicada que continuou na zona de rebaixamento. Para tentar deixar o grupo dos quatro últimos, o time colorado precisa vencer o Coritiba nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 29.ª rodada, e torcer por combinações de outros resultados.

Mesmo depois de derrotar o Figueirense por 1 a 0 na última rodada, a equipe comandada pelo técnico Celso Roth se manteve na 18.ª e antepenúltima colocação com 30 pontos. Para a partida, o treinador se vê obrigado a fazer ao menos duas substituições na equipe titular.

O zagueiro Paulão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o volante Fernando Bob sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Além deles, o Internacional não contará com os atacantes reservas Nico López e Ariel, ambos com problemas musculares.

Para vaga dos titulares, Celso Roth testou nos treinos durante a semana Eduardo na zaga e Eduardo Henrique como volante. O setor ofensivo deve ter um meio de campo reforçado com Seijas, Alex e Gustavo Ferrareis e apenas Vitinho isolado na frente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.