Rosiron Rodrigues / Goiás
Rosiron Rodrigues / Goiás

Contra o Sport, Goiás quer primeira vitória sob o comando de Thiago Larghi

Com o novo treinador, equipe teve duas derrotas em casa por 2 a 1, para Vasco e Corinthians

Redação, Estadão Conteúdo

06 de setembro de 2020 | 16h40

O Goiás ainda não conquistou nenhuma vitória desde a chegada de Thiago Larghi. Neste domingo, o treinador tem a chance de dar a volta por cima contra o Sport, às 20h30, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Desde a chegada de Thiago Larghi, que substituiu Ney Franco, o Goiás perdeu para o Vasco, na Copa do Brasil, e para o Corinthians, pelo Brasileirão. Ambas as derrotas foram por 2 a 1.

Apesar de ter dois jogos a menos que a maioria dos times - os duelos contra São Paulo e Grêmio foram adiados -, o Goiás amarga a lanterna do campeonato, com quatro pontos. Precisa reagir, embora já imagine disputando a competição para evitar o rebaixamento à Série B.

A boa notícia é que os atacantes Rafael Moura e Victor Andrade estão à disposição para esse jogo depois de se recuperaram de lesão muscular e entorse no tornozelo, respectivamente.

"Eles estão se recuperando e entrando em condição, e estando à disposição é bom que encorpa mais o elenco. A nossa ideia será sempre ter a meritocracia como base para avaliar o time em campo, então quem estiver treinando bem e forte e rendendo para a equipe é que jogará", avisou Thiago Larghi.

Sem muitas alternativas para mudanças, o técnico só tem uma dúvida no meio-campo entre Ratinho e Miguel Figueira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.