Contra Paulista, Mirassol busca 1.ª vitória como mandante

Confronto que complementa a 14.ª rodada do Campeonato Paulista começa às 19h30 desta terça-feira

Agência Estado,

16 de março de 2009 | 23h09

SÃO PAULO - O Mirassol tem mais uma chance de vencer a sua primeira partida como mandante no Campeonato Paulista. Com três empates e três derrotas em casa, o time do técnico Pintado recebe o Paulista, nesta terça-feira, a partir das 19h30, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pelo complemento da 14.ª rodada.

Veja também:

tabela Campeonato Paulista - Tabela e resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O adversário não poderia ser melhor para o Mirassol. Fora de casa, o Paulista também não sabe o que é vitória: em sete jogos, foram cinco derrotas e dois empates. Na classificação, os times têm campanhas iguais. Ambos têm 14 pontos, mas o Paulista leva vantagem no saldo de gols (0 a -6) e está uma posição acima, em 14.º lugar.

Goleado por 5 a 0 pelo São Paulo na rodada passada, o Mirassol enfrentará o Paulista com três mudanças. Saem o lateral-direito Deleu (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), o volante Luciano Sorriso e o meia Rodriguinho (opções do treinador) para as entradas de Alex Silva, Acleisson e Leandro Fonseca, respectivamente.

Do outro lado, o técnico Giba preferiu manter a formação que empatou com o Santos na rodada passada, por 1 a 1, na Vila Belmiro. Sem problemas de contusão ou suspensão, o treinador confia no resultado positivo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.