Contundido, Damião desfalca Inter contra o Atlético-PR

O atacante Leandro Damião vai desfalcar o Internacional na partida contra o Atlético Paranaense, domingo, na Arena Joinville, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma contusão na coxa direita e foi descartado pelo departamento médico da partida no interior de Santa Catarina.

AE, Agência Estado

29 de outubro de 2013 | 13h13

Damião se lesionou durante a derrota do Inter por 3 a 2 para o São Paulo, no último domingo, em Caxias do Sul, e precisou ser substituído. Exames mostraram que a lesão não é grave, mas mesmo assim ele não vai jogar no fim de semana e realiza tratamento fisioterápico.

O técnico Clemer ainda não definiu o substituto de Damião no ataque do Inter, mas a vaga deverá ficar entre o uruguaio Diego Forlán, o argentino Ignacio Scocco, Rafael Moura e Caio.

Damião não é o único desfalque do Inter para o jogo com o Atlético-PR, pois o volante João Afonso terá que cumprir suspensão automática, enquanto o também volante Ygor segue em recuperação após correção cirúrgica de tendinite no joelho esquerdo. Em compensação, o lateral-esquerdo Kleber e o volante Willians voltam a ficar à disposição de Clemer após cumprirem suspensão automática.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.