JF Diório/AE
JF Diório/AE

Contundido, Ilsinho dá lugar a Fernandinho no São Paulo neste sábado

Equipe enfrentará a Ponte Preta a partir das 19h30 no Morumbi, pelo Campeonato Paulista

AE, Agência Estado

21 de janeiro de 2011 | 17h02

SÃO PAULO - O São Paulo terá uma mudança na equipe que enfrentará a Ponte Preta, neste sábado, no Morumbi, pela terceira rodada do Paulistão. O lateral Ilsinho, que vinha jogando improvisado na meia, sentiu uma contratura muscular na coxa esquerda e foi vetado pelos médicos do clube. Com isso, o atacante Fernandinho treinou nesta sexta-feira entre os titulares e será escalado em seu lugar.

Após a vitória sobre o São Bernardo por 3 a 0, na última quarta-feira, o técnico Paulo César Carpegiani já havia dito que Fernandinho deveria ganhar uma vaga na equipe titular. A previsão foi confirmada no treinamento desta sexta, com o atacante ocupando justamente a vaga do contundido Ilsinho e deixando a escalação são-paulina ainda mais ofensiva para enfrentar a Ponte Preta.

Com a mudança, a provável equipe titular são-paulina que entrará em campo neste sábado terá: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Carlinhos Paraíba e Marlos; Fernandinho e Dagoberto. Para o jogo seguinte, no entanto, Ilsinho já deve ter condições de voltar ao time - será contra o Americana, na próxima quarta-feira, pela quarta rodada do Paulistão.

Veja também:

linkSão Paulo não desiste de Guiñazú

PAULISTÃO - tabelaClassificação | listaResultados

especialCALENDÁRIO - O caminho de cada time

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.