Contundido, Patrice Evra vai desfalcar a Juventus por um mês

Contundido, Patrice Evra vai desfalcar a Juventus por um mês

Contusão na coxa esquerda tira francês de ação dos próximos compromissos da Velha Senhora. Adversário de quarta é o Genoa

Estadão Conteúdo

27 de outubro de 2014 | 12h42

A Juventus confirmou nesta segunda-feira que sofreu uma baixa para os seus próximos compromissos na temporada 2014/2015 do futebol europeu. O lateral-esquerdo francês Patrice Evra vai desfalcar o time de Turim por aproximadamente um mês após sofrer uma contusão na coxa esquerda.

A gravidade da contusão de Evra foi detectada após a realização de exames médicos detalhados pelo francês, que se lesionou durante um treinamento da Juventus. Agora, o jogador, contratado em julho após passar nove temporadas no Manchester United, está afastado dos gramados.

Desde a sua contratação, Evra entrou em campo em quatro das oito partidas da Juventus no Campeonato Italiano e também disputou dois dos três jogos do time na Liga dos Campeões da Europa.

A Juventus lidera o Campeonato Italiano com 22 pontos e está na terceira colocação no Grupo A da Liga dos Campeões, com apenas três pontos. Sem Evra, a equipe volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando vai enfrentar o Genoa, fora de casa, pela nona rodada do torneio nacional.

Tudo o que sabemos sobre:
futinterfutebolJuventusEvra

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.