02 de setembro de 2013 | 09h53
Cahill foi decisivo para o triunfo do New York Red Bulls por 2 a 1 ao marcar o seu oitavo gol na atual temporada, além de participar da jogada do outro gol da equipe. O jogador, porém, se contundiu e fez exames no tornozelo após o jogo que definiram pela sua ausência no amistoso de sábado.
"Infelizmente, eu não vou estar apto para jogar pelos Socceroos (apelido da seleção australiana) no Brasil esta semana por causa da lesão", disse Cahill, um dos mais importantes jogadores da seleção australiana, que defendeu nas Copas do Mundo de 2006 e 2010.
O amistoso com a Austrália será o primeiro jogo da seleção brasileira no País desde a conquista do título da Copa das Confederações de junho. Depois disso, o Brasil disputou um amistoso, na Basileia, e perdeu para a Suíça por 1 a 0, em agosto.
Após o jogo com a Austrália, a seleção brasileira segue para os Estados Unidos, onde vai enfrentar Portugal no dia 10, em Boston. As novidades do técnico Luiz Felipe Scolari na lista de convocados para os dois jogos foram o lateral-direito Maicon, o zagueiro Henrique e o volante Ramires.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.