Rhodolfo será desfalque contra o Palmeiras
Rhodolfo será desfalque contra o Palmeiras

Contundido, zagueiro Rhodolfo desfalca o Grêmio no Pacaembu

Jogador se lesionou no jogo com o Sport e para a partida contra o Palmeiras, neste sábado, deve ser substituído por Bressan

Estadão Conteúdo

10 de outubro de 2014 | 13h54

O Grêmio não poderá contar com o zagueiro Rhodolfo na partida contra o Palmeiras, neste sábado, no Pacaembu, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador se contundiu na última quarta-feira, durante a vitória sobre o Sport, e foi vetado do confronto deste fim de semana.

Rhodolfo sofreu uma lesão no joelho e a tendência é de que ele seja substituído por Bressan, o favorito para formar a dupla de zaga do Grêmio com Pedro Geromel. Porém, o técnico Luiz Felipe Scolari fechou o treinamento desta sexta-feira no Olímpico, escondendo a escalação do Grêmio para o duelo com o Palmeiras. 

Além de Rhodolfo, o Grêmio também terá outros desfalques neste sábado. Felipão não poderá contar com o volante Walace, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Marcelo Grohe, na seleção brasileira principal, o volante Matheus Biteco e o meia-atacante Luan, ambos na seleção olímpica do Brasil. 

Com 46 pontos, o Grêmio ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, em Caxias do Sul, o time empatou por 0 a 0 com o Palmeiras.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGrêmioRhodolfo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.