Matteo Bazzi/EFE
Matteo Bazzi/EFE

Contundido, Zlatan Ibrahimovic desfalca Milan contra Barcelona

Atacante sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita e não joga nesta terça

AE, Agência Estado

12 de setembro de 2011 | 11h44

MILÃO - O aguardado retorno de Zlatan Ibrahimovic para Barcelona foi adiado. O atacante do Milan sofreu uma lesão durante treinamento do Milan e vai ficar fora da partida contra a equipe catalã, terça-feira, no Estádio Camp Nou, pela primeira rodada da Grupo H da Liga dos Campeões da Europa, assim como o brasileiro Robinho, que segue contundido.

O Milan informou que o atacante sueco sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita durante o treinamento desta segunda-feira e foi vetado pelo departamento médico. A presença do jogador na partida contra o Napoli, domingo, pelo Campeonato Italiano, ainda não está definida.

Ibrahimovic chegou ao Barcelona sob grande expectativa antes do começo da temporada de 2009/2010 em um transferência que custou 60 milhões de euros, incluindo a liberação do atacante camaronês Samuel Eto'o para a Inter de Milão. Porém, o jogador sueco permaneceu no time catalão por apenas uma temporada, sendo negociado com o Milan após vários desentendimentos com o técnico Pep Guardiola.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.