Contundidos, Jean e Pierre desfalcam o Fluminense contra o Atlético-PR

O Fluminense sofreu duas baixas para o duelo com o Atlético Paranaense, domingo, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os volantes Jean e Pierre sofreu lesões durante a vitória da última quinta-feira sobre o Cruzeiro e foram vetados pelo departamento médico.

Estadão Conteúdo

11 de julho de 2015 | 13h05

A contusão de Jean é na panturrilha direita, enquanto Pierre lesionou a coxa direita. Para compensar a ausência dos dois volantes, o Fluminense terá o retorno de Edson após cumprir suspensão automática. O outro volante do time das Laranjeiras no duelo deverá ser Rafinha, que inclusive substituiu Pierre durante o confronto com o Cruzeiro.

Além de Edson, outro jogador que vai reforçar o Fluminense no duelo com o Atlético-PR vai ser o lateral-esquerdo Giovanni, que está recuperado de lesão e também ficou à disposição do técnico Enderson Moreira para atuar na Arena da Baixada.

Com 24 pontos conquistados em 12 rodadas, o Fluminense ocupa a segunda posição no Campeonato Brasileiro e até pode assumir a liderança em caso de vitória em Curitiba - para isso, precisa contar com a derrota do Atlético Mineiro para a Ponte Preta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.