Contundidos, Muriel e Josimar voltam a desfalcar o Inter

O departamento médico do Internacional confirmou nesta segunda-feira que o time terá dois desfalques na partida da próxima quinta-feira contra o Salgueiro, em Pernambuco, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O goleiro Muriel e o volante Josimar estão lesionados e não vão viajar com a delegação.

AE, Agência Estado

26 de agosto de 2013 | 12h05

Muriel ainda se recupera de uma contusão na região ilíaca e desfalcará o Inter pela terceira partida consecutiva - ficou fora do primeiro duelo com o Salgueiro (3 a 0) e do confronto de domingo com o Goiás (3 a 3). Josimar ainda se recupera de uma lesão no joelho direito e tem realizado tratamento fisioterápico. Ele não entra em campo desde o clássico com o Grêmio (1 a 1) e desfalcou o Inter nas últimas cinco partidas.

Em compensação, o Inter terá o retorno de Willians diante do Salgueiro. O volante cumpriu suspensão automática contra o Goiás e agora está liberado para voltar ao time, que venceu a equipe pernambucana por 3 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em Novo Hamburgo.

Nesta manhã, o elenco do Inter se reapresentou no CT do Parque Gigante após o empate com o Goiás. E os jogadores que entraram em campo no domingo fizeram apenas um trabalho regenerativo.

A delegação do time gaúcho viaja na noite de segunda para Juazeiro do Norte, no Ceará, onde vai treinar na terça e quarta-feira. Na manhã de quinta, o Inter segue para Salgueiro, local do duelo válido pela Copa do Brasil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.