Contusões atormentam São Paulo antes de estreia

Mantido pela diretoria, o técnico Paulo César Carpegiani poderá ter muitos problemas para escalar o São Paulo na partida contra o Fluminense, domingo, às 18h30, no Estádio de São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, os zagueiros Alex Silva e Rhodolfo, o volante Jean e o atacante Fernandinho não participaram do treino físico no CT da Barra Funda e podem desfalcar a equipe no fim de semana.

AE, Agência Estado

17 de maio de 2011 | 11h50

Alex Silva reclama de dores na panturrilha da coxa direita, enquanto Rhodolfo tem um incômodo na panturrilha esquerda. O problema de Jean é no púbis e a contusão de Fernandinho é na panturrilha esquerda. Todos realizam tratamento médico e serão reavaliados para definir se terão condições de encarar o Fluminense.

A situação dos zagueiros é mais dramática para Carpegiani, já que Miranda segue em tratamento de dores no tornozelo esquerdo. Assim, o treinador são-paulino poderá utilizar Bruno Uvini, Luiz Eduardo e Xandão na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

A boa notícia para o treinador foi a liberação do volante Rodrigo Souto pelo departamento médico do São Paulo. Recuperado de dores na panturrilha esquerda, o meio-campista não atua desde o duelo com a Portuguesa pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e pode enfrentar o Fluminense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.