Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Convocação de Tite vai desfalcar Corinthians e Grêmio por sete partidas

Cássio e Fagner podem fazer apenas mais dois jogos antes de se apresentar para a seleção brasileira

O Estado de S.Paulo

15 Maio 2018 | 07h01

A convocação da seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo vai desfalcar Corinthians e Grêmio por sete jogos. O clube paulista não poderá contar com o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner, enquanto os gaúchos não terão o zagueiro Pedro Geromel. 

+ Com Taison e Geromel, Tite convoca lista final da Copa do Mundo da Rússia

+ Raio-X -  Conheça as seleções da Copa da Rússia

+ Confira tabela da Copa do Mundo da Rússia

+ O Estadão mostra os grandes craques que vão disputar a Copa do Mundo

Antes de se apresentarem ao técnico Tite, Cássio e Geromel poderão fazer dois jogos por suas equipes. Fagner se recupera de uma lesão na coxa direita e ainda passa por tratamento. Existe a possibilidade dele não jogar pelo Corinthians até o Mundial. 

Cássio ainda deve atuar contra o Deportivo Lara, quinta-feira, e Sport, no domingo. Na segunda-feira, ele já viaja para o Rio de Janeiro e se apresenta na Granja Comary, local de treinamento da seleção brasileira. Assim, ele desfalca o Corinthians contra Millonarios (pela Libertadores), Internacional, América-MG, Flamengo, Santos, Vitória e Bahia (todos pelo Brasileiro).

Já Geromel, enfrenta o Monagas, da Venezuela, nesta terça-feira, pela Libertadores. No domingo, o desafio é contra o Paraná, e ficará fora dos duelos contra Defensor Sporting, Ceará, Fluminense, Bahia, Palmeiras, América-MG e Sport.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.