Convocação do Uruguai desfalca Vasco e Cruzeiro no Brasileirão

O técnico Oscar Tabarez anunciou nesta terça-feira a convocação do Uruguai para os dois próximos compromissos da equipes, preparatórios para as Eliminatórias da Copa do Mundo, e mais uma vez vai desfalcar equipes do Brasileirão. Isso porque o goleiro Martin Silva, do Vasco, e o meia De Arrascaeta, do Cruzeiro, foram chamados.

Estadão Conteúdo

25 de agosto de 2015 | 12h45

A convocação é para os jogos contra o Panamá, dia 4 de setembro, na Cidade do Panamá, e diante da Costa Rica, quatro dias depois, em San Jose. Assim, o goleiro desfalca o Vasco frente a Internacional, Atlético-MG e Ponte Preta. O meia fica fora dos jogos do Cruzeiro contra Ponte Preta, Figueirense e Flamengo.

A lista anunciada nesta terça-feira não conta com os atacantes Luis Suárez e Edinson Cavani, ambos suspensos. Um por morder Chiellini na Copa do Mundo, outro por se desentender com o chileno Gonzalo Jara na Copa América.

CONFIRA A CONVOCAÇÃO DO URUGUAI:

GOLEIRO - Fernando Muslera (Galatasaray) e Martin Silva (Vasco da Gama);

DEFENSORES - Maxi Pereira (Porto), Martin Caceres (Juventus), Jose Maria Gimenez, Diego Godin (Atlético de Madrid), Sebastian Coates (Sunderland) e Jorge Fucile (Nacional-URU);

MEIO-CAMPISTAS - Alvaro Pereira (Estudiantes), Mathias Corujo (Universidad de Chile), Naithan Nandez (Peñarol), Camilo Mayada, Carlos Sanchez (River Plate), Alvaro Gonzalez (Atlas-MEX), Egidio Arevalo Rios (Tigres), Brian Lozano (Defensor Sporting-URU), Nicolas Lodeiro (Boca Juniors) e Cristian Rodriguez (Independiente);

ATACANTES - Giorgian de Arrascaeta (Cruzeiro), Diego Rolan (Bordeaux), Jonathan Rodriguez (La Coruña), Cristhian Stuani (Middlesbrough) e Abel Hernandez (Hull City).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoCruzeiroBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.