Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Convocado, Forlán deve desfalcar Inter em três jogos

Principal contratação do Internacional para o Brasileirão, Diego Forlán deve desfalcar a equipe em três rodadas nas duas primeiras semanas de setembro. O atacante poderá perder três partidas por ter sido convocado para defender a seleção do Uruguai em duas partidas nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

AE, Agência Estado

22 de agosto de 2012 | 17h22

Forlán foi chamado pelo técnico Óscar Tabárez nesta quarta-feira para os duelos contra a Colômbia, no dia 7 de setembro, em Barranquilla, e contra o Equador, em Montevidéu, no dia 11. Como terá que se apresentar à sua seleção no dia 3, o atacante deve desfalcar o Inter na 22ª, 23ª e 24ª rodadas do Brasileirão.

Na primeira, o time gaúcho enfrentará o São Paulo, no Morumbi, no dia 5, quarta-feira. Na sequência, o adversário será o vice-líder Fluminense, no dia 9, no Beira-Rio. Depois, o Inter vai encarar o Botafogo, no Engenhão, no dia 13, quinta.

Para este último jogo, há boa chance de Forlán estar de volta ao Inter, já que o último jogo pelo Uruguai será disputado dois dias antes, próximo ao Brasil, na capital uruguaia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterForlánUruguai

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.