Marcos De Paula/AE - 11/8/2011
Marcos De Paula/AE - 11/8/2011

Convocado para a seleção, Ronaldinho celebra por ter 'trabalho reconhecido'

'Espero conseguir representar bem a nação rubro-negra', afirma o craque

AE, Agência Estado

18 de agosto de 2011 | 18h05

RIO - De volta à seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho comemorou nesta quinta-feira a sua presença na lista de convocados de Mano Menezes para o amistoso contra Gana, no dia 5 de setembro, em Londres. E, num curto pronunciamento divulgado no site do Flamengo, ele disse estar feliz por ter o "trabalho reconhecido" pelo técnico do Brasil.

"Senti uma alegria muito grande por ter meu trabalho reconhecido. Espero conseguir representar bem a nação rubro-negra na seleção brasileira", limitou-se a dizer Ronaldinho Gaúcho, após treinar na tarde desta quinta-feira no CT do Flamengo, em Vargem Grande, no Rio - ele não enfrentará o Atlético-GO, a partir das 21 horas, no Engenhão, por estar suspenso no Brasileirão.

Durante o treino desta quinta-feira, poucas horas depois da divulgação da lista de Mano Menezes, era possível perceber a alegria de Ronaldinho Gaúcho com a volta para a seleção brasileira. Mesmo no trabalho físico, ele estampava um sorriso no rosto. O astro, no entanto, evitou dar entrevista para comentar a convocação.

Ronaldinho Gaúcho não era chamado para defender o Brasil desde novembro do ano passado, quando participou da derrota para a Argentina em amistoso no Catar. Mas ele vive uma grande fase no Flamengo, sendo vice-artilheiro do Brasileirão com nove gols, o que fez com que fosse lembrado novamente por Mano Menezes, entrando na lista de 24 convocados para enfrentar Gana.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoRonaldinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.