Bruno Spada/Vipcomm - 03.09.2013
Bruno Spada/Vipcomm - 03.09.2013

Convocado por Felipão para amistoso, Jô não se vê garantido na Copa do Mundo

Atacante ressalta que precisa continuar fazendo gols para ser chamado na lista final

AE, Agência Estado

24 de fevereiro de 2014 | 20h08

BELO HORIZONTE - Convocado por Luiz Felipe Scolari para enfrentar a África do Sul na próxima quarta-feira, em Johanesburgo, o atacante Jô ainda não se vê garantido no grupo que vai disputar a Copa do Mundo. Apesar da boa fase de Alan Kardec e da concorrência de Leandro Damião, o jogador do Atlético Mineiro segue como primeira opção a Fred.

"Foi mais um passo, a última convocação antes da lista final que é em maio. Quem está nessa dá um passo importante, mas não decide. Tenho de continuar jogando bem, fazendo gols aqui para ser chamado novamente. É um passo importante, mas não decisivo ainda", comentou o jogador, nesta segunda-feira, em entrevista coletiva.

Com Fred passando por seguidos problemas físicos, Jô sabe que pode ser chamado a qualquer momento para se tornar titular do time brasileiro e que precisa corresponder. "A gente tem de estar preparado, como das outras vezes que fui chamado. Na primeira, no lugar do Damião, que estava machucado e fui chamado. Depois, com a ausência do Fred. Quando o jogador é chamado tem de estar pronto para a oportunidade."

ATLÉTICO

Depois da vitória por 3 a 2 sobre o América-MG, domingo, o elenco alvinegro se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, em preparação para o jogo contra o Independiente Santa Fé, quarta, no Independência, pela Libertadores. Enquanto os titulares faziam atividade regenerativa, o lateral-esquerdo Pedro Botelho iniciou a fase de transição do departamento médico para a preparação física.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.