Copa do Brasil define 2 classificados nesta quinta-feira

A segunda fase da Copa do Brasil tem três jogos na noite desta quinta-feira, sendo que dois deles já serão os confrontos de volta - Goiás x Brasiliense e Botafogo x Americano -, o que garante a definição de no mínimo mais dois classificados para as oitavas-de-final. Mas a outra partida do dia também pode decidir uma vaga, caso o Fluminense ganhe por dois ou mais gols de diferença do Águia Marabá.

AE, Agencia Estado

16 de abril de 2009 | 07h48

Apesar de ter a final da Taça Rio contra o Flamengo no próximo domingo, o Botafogo encara um jogo decisivo já nesta quinta-feira. Afinal, recebe o Americano no Estádio Engenhão, a partir das 19h30, precisando da vitória para avançar na Copa do Brasil - na primeira partida, realizada em Campos, a derrota botafoguense foi por 2 a 1.

A situação do Goiás é um pouco mais tranquila na segunda fase da Copa do Brasil. Como ganhou fora de casa do Brasiliense, por 1 a 0, o semifinalista do Campeonato Goiano precisa só de um empate nesta quinta-feira, quando recebe o rival do Distrito Federal, também a partir das 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O outro jogo desta quinta-feira na Copa do Brasil ainda é o primeiro do confronto. Mas, como manda o regulamento, o Fluminense já espera garantir sua classificação, eliminando a volta. Para isso, precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença do Águia Marabá, a partir das 21h30, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA).

Confira todos os jogos da quinta-feira:

Goiás x Brasiliense - Serra Dourada (19h30)

Botafogo x Americano - Engenhão (19h30)

Águia Marabá x Fluminense - Mangueirão (21h30)

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.