Copa do Brasil define 6 classificados nesta quarta-feira

A Copa do Brasil conhecerá os seis primeiros classificados para as quartas de final nesta quarta-feira, quando acontecem seis jogos. Enquanto isso, as duas últimas vagas serão definidas apenas na quinta.

AE, Agência Estado

21 de abril de 2010 | 07h32

Veja também:

linkPalmeiras joga 'por uma bola' na Arena da Baixada

linkAtlético-PR recebe Palmeiras em duelo 'quente'

linkVasco prega cautela contra Corinthians Paranaense

linkGrêmio pode até perder, mas promete atacar o Avaí

linkAtlético-MG pega o Sport

COPA DO BRASIL - tabelaTabela | listaCalendário e resultados

COPA DO BRASIL - lista Mais do torneio

O Santos é a equipe em situação mais confortável. Depois de golear o Guarani por 8 a 1 na Vila Belmiro, o time santista pode até perder por seis gols de diferença nesta quarta-feira, às 19h30, em Campinas. Por isso, mesmo irá poupar os titulares para a final do Paulistão, domingo, contra o Santo André.

O Vitória também tem grande chance de passar às quartas de final da Copa do Brasil. O time baiano fez 4 a 0 no Goiás, em Salvador, e poderá perder por até três gols de diferença nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Serra Dourada.

Outro que conseguiu boa vantagem no jogo de ida foi o Grêmio, que venceu o Avaí por 3 a 1 no Olímpico, em Porto Alegre. Agora, porém, a decisão é no Estádio da Ressacada, onde o time catarinense não perde desde setembro - a partida começa às 21h50.

Enquanto isso, o Vasco vai decidir em casa, depois de ter vencido o Corinthians Paranaense por 1 a 0, semana passada, em Curitiba. E, como seu jogo nesta quarta-feira começa às 16 horas, em São Januário, poderá ser o primeiro classificado.

Na Ilha do Retiro, a partir das 21h50, Sport e Atlético-MG prometem um confronto equilibrado. O time mineiro ganhou por 1 a 0 no Mineirão e precisa de um empate nesta quarta-feira, em Recife, para conseguir a classificação.

Na Arena da Baixada, também a partir das 21h50, a expectativa é de um jogo quente nesta quarta-feira. No primeiro confronto, o Palmeiras venceu o Atlético-PR por 1 a 0, no Palestra Itália. Mas o clima ficou ruim após a confusão envolvendo o palmeirense Danilo e o atleticano Manoel.

Confira os jogos desta quarta-feira:

16 horas - Vasco x Corinthians Paranaense

19h30 - Guarani x Santos

21h50 - Goiás x Vitória

21h50 - Sport Recife x Atlético-MG

21h50 - Atlético-PR x Palmeiras

21h50 - Avaí x Grêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.