Copa do Brasil define mais quatro classificados

Além do Corinthians, Vasco, Coritiba e Vitória se juntaram ao Flamengo, que já tinha garantido sua vaga

Agencia Estado

16 de abril de 2009 | 00h28

Mais quatro times conseguiram classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, quando foram realizados oito jogos. Assim, Corinthians, Vasco, Coritiba e Vitória se juntaram ao Flamengo, que já tinha garantido sua vaga anteriormente.

Veja também:

linkCorinthians bate o Misto e vai às oitavas da Copa do Brasil

tabela Copa do Brasil - Calendário / Resultados

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Ainda no jogo de ida da segunda fase, Corinthians e Vasco conseguiram a classificação antecipada por terem vencido por dois ou mais gols de diferença fora de casa, eliminando a volta. Os corintianos fizeram 2 a 0 sobre o Misto, em Campo Grande (MS), enquanto os vascaínos bateram o Central por 3 a 0, em Caruaru (PE).

Agora, tanto Corinthians quanto Vasco ficam na expectativa para a definição de seus próximos adversários na Copa do Brasil. A equipe paulista enfrentará o vencedor do confronto entre Atlético-PR e ABC. E o time carioca terá pela frente o melhor do duelo entre Icasa e Confiança.

Os outros dois times classificados desta quarta-feira vieram já nos jogos de volta da segunda fase. Após empatar por 2 a 2 em Salvador, o Coritiba ficou com a vaga ao ficar no 0 a 0 com Bahia na capital paranaense - seu próximo adversário sairá do confronto entre Santos e CSA.

Já o Vitória conseguiu sua vaga ao empatar por 1 a 1 com o Juventude, nesta quarta-feira, em Salvador - antes, em Caxias do Sul, o time baiano havia vencido por 2 a 1. Agora, espera pela definição do confronto entre Atlético-MG e Guaratinguetá para conhecer seu próximo adversário.

VEJA RESULTADOS DESTA QUARTA NA COPA DO BRASIL

IDA

Icasa (CE) 0 x 0 Confiança (SE)

Fortaleza 2 x 1 Paraná

Central (PE) 0 x 3 Vasco*

Guaratinguetá 2 x 2 Atlético-MG

Criciúma 2 x 2 Náutico

VOLTA

Vitória* 1 x 1 Juventude

Coritiba* 0 x 0 Bahia

*classificado

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.