Copa do Brasil define os três últimos classificados

Saem nesta quinta-feira, em três jogos, os últimos classificados para a segunda fase da Copa do Brasil. Em dois deles, houve empate na primeira partida, e os times da casa têm a vantagem de poder jogar pela manutenção do 0 a 0 para garantir a vaga na próxima etapa da competição, que classifica o campeão para a Libertadores de 2010.

AE, Agencia Estado

19 de março de 2009 | 08h04

É o caso do Bahia, que recebe o Potiguar com a vantagem de jogar também por empate em 1 a 1, já que conseguiu uma igualdade por 2 a 2 em Mossoró. Quem ficar com essa vaga enfrentará na segunda fase o Coritiba. O ABC, que ficou no 1 a 1 com o Fast, no Amazonas, avança com um empate sem gols nesta quinta, em Natal. O time amazonense, se conseguir empate por mais de dois gols, avança e duela com o Atlético-PR.

Em Belo Horizonte, o Mineirão recebe o jogo entre o América-MG e o Águia, que venceu o jogo de ida por 2 a 1, em Marabá, e tem a vantagem de segurar o empate, ou até mesmo de perder, desde que marque ao menos dois gols. Para o time da casa, uma vitória por 1 a 0 ou por dois gols de diferença é necessária para obter a classificação. Quem passar no confronto enfrentará o Fluminense na segunda fase.

Todos os jogos desta quinta-feira

20h30

América-MG x Águia-PA (1 x 2)

ABC x Fast (1 x 1)

Bahia x Potiguar (2 x 2)

Mais conteúdo sobre:
futebolCopa do BrasilBahia

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.