Arquivo/AE
Arquivo/AE

Copa do Brasil tem dez decisões nesta quarta-feira

Destaque para a partida entre Santos e Rio Branco; outro time da Série A, o Náutico recebe o Moto Club

AE, Agencia Estado

18 de março de 2009 | 09h06

Dez jogos serão disputados nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, com destaque para o duelo entre Santos e Rio Branco, que se enfrentam na Vila Belmiro a partir das 21h50. Embalado pelo bom começo do garoto Neymar entre os profissionais, o time paulista não quer dar chance para a zebra e sonha com uma goleada em cima da equipe acreana.

Veja também:

link Santos encara Rio Branco já pensando no Corinthians

tabela Calendário / Resultados da Copa do Brasil

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O favoritismo é todo do Santos, que conseguiu uma vitória por 2 a 1 no jogo de ida, em Rio Branco, mas não conseguiu eliminar a segunda partida. Mesmo assim, o time do técnico Vágner Mancini joga tranquilo, com a possibilidade de empatar ou até mesmo de perder por 1 a 0. O Rio Branco precisa de gols: só se classifica se conseguir ganhar por dois de diferença, ou por um, mas desde que de 3 a 2 para cima.

Apenas mais um time da Série A joga nesta quarta: o Náutico recebe o Moto Club, no Recife, com a vantagem de empatar sem gols, depois do 1 a 1 na primeira partida, em São Luís. O time maranhense precisa de uma vitória simples, ou de empate com mais de dois gols.

O Estado de São Paulo tem mais duas equipes em campo nesta quarta, ambas em situação confortável. Em Campinas, a Ponte Preta recebe o Vilhena, de Rondônia, e pode até perder por 1 a 0, depois de vencer por 2 a 1 no jogo de ida. Já o Atlético Sorocaba vai a Caxias do Sul para enfrentar o Juventude podendo empatar ou até perder por um gol, desde que marque ao menos uma vez, já que venceu por 1 a 0 jogando em casa.

Todos os jogos desta quarta-feira (entre parênteses, o placar do jogo de ida):

20h30

Ceará x Central (0 x 0)

América-RN x Confiança (2 x 3)

Juventude x Atlético Sorocaba (0 x 1)

Brasiliense x Cristal-AP (2 x 1)

Ponte Preta x Vilhena-RO (2 x 1)

CSA x Serra (3 x 2)

Remo x Barras (1 x 0)

21h50

Santos x Rio Branco-AC (2 x 1)

Náutico x Moto Club (1 x 1)

Vitória x ASA (1 x 1)

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.