Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

Copa do Brasil terá São Paulo x Atlético-PR e Inter x Vitória

Confrontos foram decididos em sorteio realizado na sede da CBF, nesta segunda-feira

Estadão Conteúdo

19 de março de 2018 | 11h30

O sorteio dos confrontos da quarta fase da Copa do Brasil foi realizado nesta segunda-feira, na sede da CBF, no Rio, e definiu que o São Paulo vai enfrentar o Atlético Paranaense, enquanto o Internacional duelará com o Vitória. Estes foram os duelos que despontam como os mais interessantes entre os sorteados para este próximo estágio da competição.

+ Confira tabela da Copa do Brasil

O Atlético-MG, por sua vez, vai encarar o Ferroviário-CE, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro neste ano. Em má fase, a Ponte Preta, que caiu para a Série B em 2017, terá pela frente o Náutico, que foi rebaixado à Série C no fim do ano passado. 

O outro duelo da quarta fase envolverá Avaí e Goiás. O time catarinense foi o responsável pela eliminação do Fluminense no estágio anterior do torneio, sendo que tanto o Avaí quanto o time de Goiânia vão disputar a Série B nesta temporada. 

Os vencedores destes confrontos da quarta fase vão avançar às oitavas de final, fase em que entrarão na Copa do Brasil os times que estão competindo na Copa Libertadores: Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, Grêmio, Flamengo, Vasco e Chapecoense (já eliminada da competição continental).

Também entrarão direto nas oitavas de final o América-MG, por ser o atual campeão da Série B, o Bahia, campeão da Copa do Nordeste, e o Luverdense, campeão da Copa Verde.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.