Após empate com o México, Felipão curte praia no Ceará

Após empatar com o México sem gols na terça, a seleção brasileira recebeu folga antes de voltar a treinar para enfrentar Camarões

Lyvia Rocha e Paulo Favero - enviados especiais a Fortaleza, O Estado de S. Paulo

18 de junho de 2014 | 20h30

O técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou a folga na agenda da seleção brasileira para curtir um pouco das belezas do Ceará. O treinador foi para Fortim, no litoral sul do Ceará, e passeou pela praia do Canto da Barra, localizada no município a 118 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com informações da proprietária da Pousada da Eva, o comandante da seleção esteve pela manhã na cidade, e ficou na mansão de um empresário cearense, o M. Dias Branco, que é dono da Fábrica Fortaleza. "Ele esteve aqui e ficou a maior parte do tempo na casa", diz Eva Albuquerque.

Apesar de estar descansando, Felipão mostrou simpatia ao ser abordado pelos moradores que desejavam registrar o momento com o técnico. "Aqui é um lugar lindo, tem encontro do rio Jaguaribe com o mar, é muito bacana. É uma vila de pescadores, mas que está crescendo, e temos muitos franceses investindo aqui", conta Eva.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.