Messi diz que quer a Copa do Mundo de presente de aniversário

Caso passe em primeiro lugar do Grupo F, Argentina terá chances de enfrentar o Brasil, que está do outro lado do mata-mata da Copa

Gonçalo Junior - Enviado Especial a Porto Alegre, O Estado de S. Paulo

24 de junho de 2014 | 16h01

O argentino Lionel Messi completa 27 anos nesta terça-feira e já definiu o que deseja ganhar de presente: a Copa do Mundo. Em uma mensagem nas redes sociais nesta tarde, ele agradeceu às mensagens de felicitações e revelou quase seria seu presente perfeito.

"Muito obrigado por todas as felicitações. Meu presente perfeito este ano seria ganhar a Copa, mas vamos passo a passo e o primeiro é nos concentrarmos em ganhar a partida de amanhã (quarta-feira contra a Nigéria) para terminar como líderes do grupo", escreveu o argentino.

Messi já recebeu o primeiro presente. Sua patrocinadora ofereceu uma chuteira especial, que já foi utilizada na tarde desta terça-feira no treino de reconhecimento que a Argentina realiza no Estádio Beira-Rio.

Colorida e bastante chamativa, a chuteira atraiu a atenção dos fotógrafos e da imprensa internacional. A Argentina enfrenta nesta quarta-feira a Nigéria na terceira rodada do Grupo F da Copa do Mundo. A equipe de Messi já está classificada e a Nigéria precisa apenas de um empate para avançar às oitavas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.