Neymar ganha retrato do pintor Romero Britto na chegada a São Paulo

Artista pernambucano, que é embaixador da Copa do Mundo desde 2014, aproveitou o encontro para desejar sorte à seleção brasileira

Robson Morelli, O Estado de S. Paulo

11 de junho de 2014 | 15h51

Neymar foi retratado em quadro colorido por Romero Britto, artista pernambucano que também é embaixador da Copa do Mundo desde a edição do evento na África do Sul. Ele fez questão de se encontrar com o atacante da seleção na manhã desta quarta em São Paulo para lhe entregar o presente e lhe desejar sorte. O artista plástico se deteve apenas ao rosto do jogador, o melhor do time de Felipão e um dos candidatos a ser estrela desta Copa.

Na homenagem, Romero escreveu: "Com Neymar, um dos melhores do mundo". A seleção não passará mais por São Paulo após o jogo desta quinta-feira com a Croácia, a primeira da competição. Os outros jogos da primeira fase serão em Fortaleza e Brasília. 

A foto do encontro de Neymar com Romero foi publicado por ambos nas redes sociais. A CBF também pegou carona e divulgou o quadro em seu Instagram. Neymar disputa sua primeira Copa do Mundo. Ele poderia ter sido convocado por Dunga para o torneio na África do Sul, quatro anos antes, mas o treinador preferiu deixá-lo fora da lista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.