Copa Paulista de 2015 tem nova tabela após a desistência do Capivariano

Como o Capivariano desistiu de disputar a Copa Paulista por falta de recursos, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira a tabela atualizada da competição. Todos os jogos do clube foram cancelados, ou seja, não haverá W.O., mas o Grupo 2 passou a ter quatro times, sendo que classificarão três para a segunda fase. O campeonato começa no dia 18 de julho.

Estadão Conteúdo

28 de maio de 2015 | 21h17

Por conta da desistência, a competição deste ano passou a contar com a presença de 19 clubes, divididos em quatro chaves, sendo três grupos de cinco equipes cada e apenas um com quatro. O Grupo 2 agora só é formado por XV de Piracicaba, Independente, Rio Branco e União Barbarense.

Os outros grupos estão formados desta maneira: Grupo 1 - Mirassol, Penapolense, Rio Preto, Catanduvense e Linense; Grupo 3 - Primavera, São Bento, Barueri, Ituano e Paulista; Grupo 4 - Juventus, Grêmio Osasco, Nacional, São Bernardo e São José.

REGULAMENTO - Na primeira fase, os times se enfrentam em turno e returno dentro de seus respectivos grupos. Os três primeiros colocados de cada chave garantirão vaga na segunda fase - que terá três chaves de quatro times cada.

Na terceira fase, as equipes jogarão entre si dentro de seus grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave, mais os dois melhores terceiros colocados - independente dos grupos - se classificarão para as quartas de final. Daí em diante, os times vão atuar no sistema de eliminação mata-mata até chegar na final.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa PaulistaCapivariano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.