Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Ivan Storti/Santos FC
Ivan Storti/Santos FC

Copete celebra atuação decisiva e agradece apoio da torcida do Santos

Atacante saiu do banco de reservas no segundo tempo para marcar o gol da vitória santista

Estadão Conteudo

25 de março de 2017 | 18h30

O Santos estava se complicando neste sábado, contra o Santo André, no Bruno José Daniel, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, quando, aos 20 minutos do segundo tempo, sob os aplausos da torcida, o colombiano Copete entrou no lugar de Bruno Henrique.

A partir daí, então, o jogo mudou. Em uma de suas primeiras jogadas, o atacante colombiano driblou uma fila de marcadores e apagou a apatia que parecia dominar o Santos. E, pouco depois, aproveitando cruzamento de Lucas Lima, marcou o gol da vitória por 1 a 0.

Satisfeito com a atuação, o atacante colombiano agradeceu o apoio da torcida neste sábado. "Agradeço a Deus pela a oportunidade de entrar, marcar e ajudar o time. Os jogadores se ajudam e a torcida que nos acompanhou aqui também me apoia bastante."

Copete comentou, ainda, sobre o desempenho coletivo e a importância do resultado, que levou o Santos a 19 pontos e o aproximou da classificação às quartas de final do Estadual. "Fizemos uma boa partida, jogamos bem. Foi um jogo muito rápido, mas conseguimos marcar o gol e conquistar a vitória, que era importante para nós", complementou o atacante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.