Coreia do Sul se diz pronta para vencer a Nigéria

Após a goleada por 4 a 1 para a seleção comandada por Diego Maradona, a equipe da Coreia do Sul está focada somente na vitória sobre o time da Nigéria de olho em uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul. A partida, válida pelo Grupo B, vai ser disputada na próxima terça-feira, dia 22, em Durban.

AE, Agência Estado

20 de junho de 2010 | 19h04

"Temos que vencer para ir para a segunda fase do Mundial", disse o volante sul-coreano Kim Jung-Woo, neste domingo, acrescentando que "algumas pessoas falam que um empate seria suficiente, mas queremos mesmo a vitória. Devemos sair da marcação deles [nigerianos] rapidamente, além de mostrar organização desde o princípio do jogo".

O volante da equipe da Coreia do Sul sabe que os atletas da Nigéria são muito fortes fisicamente, contudo afirmou que a seleção asiática está pronta para o duelo. "Vamos estar muito fortes para ganhar todas as jogadas, apertando a saída de bola deles [nigerianos]. Somos profissionais com experiência em competições e sabemos como atuar, pois nossos atacantes são rápidos", disse o jogador da Coreia do Sul.

Tudo o que sabemos sobre:
Copa 2010futebolCoreia do SulNigéria

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.