Luigi Vasini/AP - 1/5/2010
Luigi Vasini/AP - 1/5/2010

Corinthians abre as portas para recuperação de Rodrigo Taddei

Meia está sem clube e se recupera de uma lesão na panturrilha

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

16 de março de 2018 | 15h11

Sem clube desde que deixou o Perugia, o meia Rodrigo Taddei se recupera de uma lesão na panturrilha no Corinthians e desde terça-feira passa por tratamento no CT Joaquim Grava. O jogador postou uma foto em sua página no Instagram mostrando o treinamento.

+ Jadson diz que reclamação do Palmeiras é ‘chororô’ e nega estar 100%

+ Corinthians informa que desistiu da contratação do lateral Zeca

O jogador de 38 anos tem feito trabalhos sob a supervisão do fisioterapeuta Luciano Rosa no Lab R9, o laboratório de biomecânica do CT. Constantemente, o clube recebe a presença de atletas que estão sem clube e que precisam passar por algum tipo de recuperação física. 

Por enquanto, não existe qualquer interesse do Corinthians na contratação do jogador, que já avisou que pretende seguir a carreira, mas ainda não tem destino definido. Recentemente, ele deu uma entrevista falando que gostaria de atuar no futebol dos Estados Unidos.

Rodrigo Taddei iniciou a carreira no Palmeiras, clube que defendeu entre 1999 e 2002. Depois, consolidou a carreira no futebol italiano. Ele ficou entre 2002 e 2005 no Siena, depois se transferiu para o Roma, onde ficou até 2014 e estava no Perugia desde a temporada passada, quando seu contrato foi encerrado e ele está livre. 

 

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansfutebolRodrigo Taddei

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.