Alex SIlva/AE - 27/09/2011
Alex SIlva/AE - 27/09/2011

Corinthians acerta renovação de contrato do meia Danilo

Experiente jogador, que chegou no ínicio de 2010, vai ficar mais uma temporada na equipe alvinegra

VITOR MARQUES, Agência Estado

28 de setembro de 2011 | 16h37

SÃO PAULO - O Corinthians acertou a renovação de contrato do meia Danilo, cujo vínculo atual termina no final deste ano. Ainda falta assinar, mas as duas partes confirmam que o acordo está fechado, assegurando a permanência do jogador no elenco corintiano por mais uma temporada.

"Está praticamente tudo certo, falta apenas a assinatura do contrato", revelou o empresário de Danilo, Gilmar Rinaldi. Enquanto isso, a diretoria corintiana também confirma o acordo com o jogador de 32 anos, que está no clube desde o começo do ano passado.

Famoso pela passagem que teve no São Paulo, onde foi campeão da Libertadores e do Mundial em 2005, Danilo estava no Kashima Antlers, do Japão, antes de ser contratado pelo Corinthians. Ele demorou para ganhar espaço no clube, mas foi titular em boa parte do Brasileirão.

Agora, depois de assegurar a permanência de Danilo, a diretoria corintiana trabalha para renovar o contrato do lateral-esquerdo Fábio Santos, cujo compromisso atual acaba no final deste ano. Seu empresário também é Gilmar Rinaldi, o mesmo de Danilo.

"Agora que acertamos com Danilo, vamos trabalhar para renovar com o Fábio Santos", disse Gilmar Rinaldi, adiantando que já começou as negociações com o clube, mas ainda não chegou a um acordo para assegurar a permanência do lateral-esquerdo de 26 anos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansDanilo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.