Hélvio Romero/AE
Hélvio Romero/AE

Corinthians alerta torcedores para ingressos falsos

Diretoria do clube paulista pede para que não sejam comprados por meio de terceiros bilhetes para a final

Fábio Hecico, Agencia Estado

29 de abril de 2009 | 19h46

SÃO PAULO - A diretoria do Corinthians alerta seus torcedores para que não comprem ingressos de cambistas para a final do Paulistão, domingo, contra o Santos, no Pacaembu. Nesta quarta-feira, enquanto todas as entradas se esgotaram, muitos bilhetes falsos eram negociados nas imediações do Parque São Jorge e do próprio Pacaembu - eles trazem erros de informação, desde a empresa que o confecciona até data, horário e times que farão o jogo.

Veja também:

linkFilas e ingressos esgotados no Pacaembu para final do Paulistão

forum VOTE - Qual time vai ser o campeão paulista de 2009?

especialSantos x Corinthians, o mais antigo clássico paulista

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Como todos os ingressos estão esgotados, o Corinthians pede aos seus torcedores que não comprem os ingressos destinados para o segundo jogo da final da mão de terceiros. Já estão circulando bilhetes falsos e você pode ser prejudicado perdendo o seu dinheiro. Estes ingressos não poderão ser trocados e também não haverá a possibilidade de entrar no estádio com alegações diversas sobre a forma de compra", diz a nota oficial do clube.

A diretoria do Corinthians negocia a disponibilidade de instalar um telão no Anhembi para que os torcedores possam acompanhar o jogo de domingo. E adianta que não abrirá o Parque São Jorge para a torcida ver a partida, como já fez na final da Copa do Brasil do ano passado, quando perdeu o título para o Sport.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.