Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Corinthians anuncia a contratação de dupla do Nacional

Bruno Xavier e Thiaguinho são confirmados pelo clube

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

24 de abril de 2018 | 16h05

O Corinthians anunciou nesta terça-feira a contratação do meia Thiaguinho e do atacante Bruno Xavier. Ambos chegam do Nacional-SP por empréstimo válido até o dia 31 de maio do ano que vem. 

+ Corinthians aposta no rodízio para superar maratona até a Copa

+ Podcast Corinthians: Sidcley é a personificação da boa fase corintiana

Os dois não custarão nada ao Corinthians e chegam com passe no valor fixado. Ambos se destacaram na disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista neste ano. Bruno Xavier, inclusive, foi o artilheiro da competição. 

Bruno Xavier tem 21 anos e anteriormente havia defendido o Sport e a Portuguesa. Em entrevista ao site do clube, ele prometeu se doar para ajudar o time. "Mais um para o banco de louco. Espero corresponder a altura desse clube. Determinação e vontade não vão faltar e vou me doar todos os dias", afirmou. 

Thiaguinho também tem 21 anos (completos no último dia 11) e antes tinha passado pelo Juventus. "Espero corresponder a altura de vocês e a da torcida e raça não vai faltar", prometeu. 

Ambos já estão treinando com os novos companheiros e aguardam pela regularização no BID para ficarem a disposição do técnico Fábio Carille. Eles poderão ser utilizados no Campeonato Brasileiro e a na Copa do Brasil, além da fase de mata-mata da Libertadores, caso o Corinthians avance. 

 

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansBruno XavierThiaguinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.