Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Corinthians anuncia a contratação do meia Mateus Vital, ex-Vasco

Meia de 19 anos chega com um contrato válido por quatro temporadas

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

16 Janeiro 2018 | 18h11

O Corinthians anunciou nesta terça-feira a contratação do meia Mateus Vital, que defendeu o Vasco na última temporada. O garoto de 19 anos assinou um contrato de quatro temporadas e deve ser apresentado na quinta-feira.

+ Gilberto se arrepende do passado e espera ser 'mais um louco no bando'

“É um prazer enorme estar vestindo essa camisa aqui, espero dar muitas alegrias a esse bando de loucos, à essa torcida maravilhosa”, disse o novo reforço corintiano.

Vital foi revelado pelo Vasco, onde estava desde os cinco anos de idade e era apontado como uma das promessas do clube carioca para o futuro. O meia é o quinto reforço oficializado pelo Corinthians nesta temporada. Chegaram anteriormente o atacante Júnior Dutra, o volante Renê Júnior e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba. O atacante Emerson Sheik foi ao CT Joaquim Grava nesta terça-feira e já até apareceu em um vídeo divulgado pelo clube, mas ainda não foi oficializado. 

Outro jogador que está muito próximo de ser anunciado é o zagueiro Henrique e Emerson Sheik. O defensor foi aprovado nos exames médicos e aguarda apenas alguns detalhes burocráticos para ser confirmado. 

 

 

Mais conteúdo sobre:
Corinthians Mateus Vital

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.