Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Corinthians anuncia chegada do atacante paraguaio Sergio Díaz

Jogador chega emprestado pelo Real Madrid e assinou contrato de um ano com a equipe paulista

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

30 de julho de 2018 | 15h26

O Corinthians oficializou nesta segunda a contratação do atacante Sergio Diaz, de 20 anos. O atleta paraguaio atuará no time brasileiro emprestado pelo Real Madrid durante uma temporada.

Corinthians brinca e coloca Romero em três poltronas para cada gol marcado sobre o Vasco

Fora dos gramados desde novembro do ano passado por causa de uma lesão no joelho direito, o jogador e o clube espanhol têm expectativa de que a passagem pela Corinthians possa colocá-lo de novo em sua melhor forma. No Brasil desde a semana passada, ele foi aprovado em exames no clube paulista antes de assinar contrato.

Revelado pelo Cerro Porteño, de seu país-natal, ele também já autou pelo Lugo, da Espanha, além de ter tido oportunidade em sua seleção nacional. O atacante é o quarto reforço do time na atual janela de transferências. Além dele, foram contratados o lateral-esquerdo Danilo Avelar, o volante Douglas e o atacante Jonathas.

Em sua chegada, o Corinthians divulgou um vídeo do atacante Romero, também do Paraguai, dando boas-vindas ao compatriota. "Desejo todo o melhor e sucesso. Vou torcer para que nos ajude na temporada. Um abraço grande e estamos às ordens. Vai, Corinthians!", diz o jogador, artilheiro do time no Brasileirão. 

Mais conteúdo sobre:
Corinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.