Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians

Corinthians anuncia novo patrocinador para o calção

Clube agora espera fechar em janeiro com uma marca para estampar a parte nobre da camisa

Redação, O Estado de S.Paulo

26 Dezembro 2018 | 16h08

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira pelas redes sociais um novo patrocinador. A empresa de bebidas Poty estampará a marca na parte de trás do calção. O espaço na última temporada foi utilizado pela Ultra Energéticos, que não teve o vínculo renovado para 2019.

O contrato com o novo parceiro tem duração de dois anos. E para revelar aos torcedores o novo acordo, os responsáveis pelas redes sociais do clube usaram do bom humor. Colocaram ao fundo o áudio com os torcedores cantando "Aqui tem um bando de loucos". Na imagem aparecia a legenda do que cantavam. Até o momento do: "Loucos por..." e o espaço para quatro letras a ser preenchido. 

Agora a diretoria corintiana vive a expectativa de anunciar o patrocinador master em janeiro. O clube está sem uma marca na parte mais nobre de sua camisa desde abril do ano passado, quando terminou o contrato com a Caixa. 

O clube espera faturar com patrocínio em 2019 R$ 64 milhões. E para atingir essa meta, os dirigentes contam com o patrocinador master. Até agora, tem garantido a parceria com a Nike que deve render R$ 21 milhões na próxima temporada.

Além da Poty, o Corinthians deve contar com ao menos outros patrocinadores menores para a próxima temporada: a Positivo, que estampa as costas da camisa, a Universidade Brasil (ombros), a PES (barra da camisa), e a Minds Idiomas (barra das mangas). 

Mais conteúdo sobre:
CorinthiansfutebolPoty

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.