Corinthians apresenta camisa para a temporada 2009

André Santos, Ronaldo e Dentinho estiveram presentes no lançamento do uniforme, que já estreia domingo

Redação,

20 de março de 2009 | 16h29

Clayton de Souza/AE

André Santos, Ronaldo e Dentinho exibem a nova camisa do Corinthians para a temporada 2009

SÃO PAULO - Depois de dois meses de muita negociação, o Corinthians enfim anunciou o seu patrocinador para 2009. Não quis perder mais tempo e tratou de logo apresentar a nova camisa para torcida. Na tarde desta sexta-feira, André Santos, Ronaldo e Dentinho estiveram na sede da patrocinadora, na zona oeste de São Paulo e posaram para fotos.

Veja também:

linkTécnicos de Corinthians e Santos fazem segredo para o clássico 

linkBatavo será a patrocinadora do Corinthians até o final de 2009

tabela Campeonato Paulista - Tabela e resultados

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O clube do Parque São Jorge fechou o acordo com a empresa do ramo alimentício Batavo, que pertence à Perdigão, por R$ 18 milhões, até dezembro de 2009. Apesar do valor aquém do esperado pelo departamento de marketing - que tinha como meta inicial R$ 30 milhões - o acordo ainda é o maior do futebol brasileiro para a atual temporada.

Clayton de Souza/AE

Presidente do Corinthias, Andres Sanches, e do Grupo Perdigão, José Antônio Fay vestiram a camisa

A estreia da nova camisa do Corinthians será justamente no clássico deste domingo, contra o Santos, às 16 horas, no Estádio do Pacaembu. O jogo tem acompanhamento do estadao.com.br e da rádio Eldorado/ESPN, também pelo FM 107,3. O Corinthians é o vice-líder do Campeonato Paulista, com 30 pontos. Já o Santos, ocupa a quarta colocação, somando 27 pontos.

APRESENTAÇÃO

Na apresentação do novo uniforme, o presidente da Perdigão, José Antônio do Prado Fay, reconheceu a importância do atacante Ronaldo para o acerto com o clube. "O Ronaldo teve importância indiscutível para o acordo, mas sem dúvida o peso do Corinthians é muito maior", confessou Fay.

Há dez anos, a empresa já havia formado uma parceria com o clube quando o Corinthians conquistou o Campeonato Paulista e o Brasileiro de 1999 e o Mundial de Clubes da Fifa de 2000. "É o retorno de uma união entre Batavo e Corinthians, que fez tanto sucesso no passado e tem tudo para se repetir", disse Eric Boutaud, diretor da Batavo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.