Filipe Araújo/AE
Filipe Araújo/AE

Corinthians apresenta Moacir, que quer encarar a Lusa

Volante defendeu o Sport ano passado: 'Fico ansioso de ver os companheiros jogando e eu de fora', afirma

AE, Agência Estado

09 de fevereiro de 2010 | 13h08

Mais de um mês depois de ser anunciado como reforço do Corinthians para 2010, o volante Moacir foi finalmente apresentado de forma oficial pelo clube nesta terça-feira. O jogador, que já vinha participando de treinos com o elenco corintiano, disse que espera poder enfrentar a Portuguesa, no próximo sábado, no Canindé, pelo Campeonato Paulista.

Veja também:

linkWilliam prega humildade em estreia da Libertadores

"Acredito que vou ser regularizado e espero ser relacionado contra a Portuguesa", falou o atleta, que defendeu o Sport na temporada passada, quando disputou a Copa Libertadores pela equipe de Recife. "O tempo vem sendo meu inimigo já faz uns dias. Fico ansioso de ver os companheiros jogando e eu de fora, mas trabalhei sério para quando for solicitado corresponder à altura."

Moacir ainda comentou nesta terça-feira que espera poder ser relacionado pelo técnico Mano Menezes para a disputa da Libertadores, o que seria um dos presentes para o jogador que faz aniversário no próximo domingo.

Com o Sport, Moacir chegou às oitavas de final da Libertadores, fase na qual o time foi eliminado pelo Palmeiras em 2009. "Paramos na fase eliminatória e não chegamos às finais, mas isso conta bastante. Temos 32 (jogadores), mas só pode 25 (inscritos na Libertadores). Alguém de qualidade vai ficar de fora e espero que o Moacir esteja nessa lista", ressaltou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.