Divulgação
Divulgação

Corinthians apresenta patrocinador de R$ 38 milhões

Clube mostra nova camisa com o anúncio da Hypermarcas; Ronaldo vai ficar com uma fatia de R$ 13 milhões

estadao.com.br,

29 de janeiro de 2010 | 18h56

Na semana do clássico contra o Palmeiras, o Corinthians oficializou nesta sexta-feira o patrocínio com a Hypermarcas, que vai gerar aos cofres do clube R$ 38 milhões. O valor pode chegar a R$ 47 milhões se o clube conquistar títulos.

  

Veja também:

linkCorintianos fazem a maior bandeira do mundo para o clássico

link Pierre minimiza invencibilidade contra o Corinthians

especialHistória do clássico / blogQuiz do clássico

 

A camisa do clube terá a marca da Neo Química Genéricos, fabricante de genéricos no Brasil. "Os clubes de futebol têm um potencial enorme unindo seus nomes, de tradição, à imagem de grandes empresas e marcas. O Corinthians está muito satisfeito com essa parceria e agora comemora os resultados positivos do trabalho", afirma o presidente Andrés Sanchez.

 

Do valor, Ronaldo vai embolsar cerca de R$ 13 milhões. "O Ronaldo participou da negociação e todos os valores foram discutidos com ele", afirma Andrés.

 

O acordo entre Corinthians e Hypermarcas vai até março de 2012.

 

Neste domingo, o Corinthians pega o Palmeiras pela quinta rodada do Paulistão, no Pacaembu, às 17 horas.

 

Atualizado às 20h05 para acréscimo de informação

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.