Corinthians apresenta uniforme com novo patrocinador

O Corinthians apresentou oficialmente nesta sexta-feira o seu uniforme com o novo patrocinador. Com contrato até março de 2012, a Hypermarcas vai estampar quatro de seus produtos na camisa corintiana: Neo Química (peito), Bozzano (mangas), Avanço (axilas) e Assim (ombros). Para isso, a empresa pagará R$ 38 milhões anuais, mas o valor pode chegar a R$ 47 milhões com os bônus por títulos.

AE, Agencia Estado

29 de janeiro de 2010 | 19h57

"Os clubes de futebol têm um potencial enorme unindo seus nomes, de tradição, à imagem de grandes empresas e marcas. O Corinthians está muito satisfeito com essa parceria e agora comemora os resultados positivos do trabalho", afirmou o presidente do clube, Andrés Sanchez.

Segundo o presidente do Corinthians, a presença de Ronaldo no time foi fundamental para fechar esse acordo histórico - é o maior patrocínio do futebol brasileiro. "Sem ele, não conseguiria", admitiu Andrés Sanchez. O atacante ficará com R$ 13 milhões desse contrato.

O contrato com a Hypermarcas começa a valer somente na segunda-feira. Assim, o Corinthians fará o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Pacaembu, com o uniforme com o antigo patrocinador - Batavo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansHypermarcas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.