Niguel Locatelli/Athletico-PR
Niguel Locatelli/Athletico-PR

Corinthians busca Tiago Nunes, e Coelho comandará time nesta quarta

Após demissão de Fábio Carille, diretoria alvinegra tenta contratar o treinador do Athletico-PR; mais quatro profissionais da comissão técnica deixaram o clube

Guilherme Amaro, O Estado de S.Paulo

04 de novembro de 2019 | 16h00

Após a demissão de Fábio Carille, o Corinthians tenta contratar Tiago Nunes, do Athletico-PR. Enquanto a diretoria busca um novo treinador no mercado, Dyego Coelho, técnico do sub-20, comandará a equipe nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Tiago Nunes é o preferido da diretoria. Ele tem contrato com o Athletico-PR até o fim desta temporada e chegou a conversar sobre uma renovação com o clube paranaense. Aos 39 anos, o treinador teve uma carreira meteórica e foi campeão da Copa do Brasil.

O Corinthians está sem técnico desde a noite de domingo, quando Fábio Carille foi demitido depois da goleada por 4 a 1 para o Flamengo. Nesta segunda, o clube informou a saída de mais quatro profissionais da comissão técnica: os auxiliares Leandro Cuca e Fábio Félix, o preparador físico Walmir Cruz e o analista de desempenho Denis Luup. 

O observador técnico Mauro da Silva, que havia ido com Carille para o Al Wehda, permanece no Corinthians. Já o analista de desempenho Yan Viegas sobe da base para trabalhar com os profissionais ao lado de Dyego Coelho.

Coelho comanda o treino na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. O jogo contra o Fortaleza será na quarta, às 19h30, na Arena Corinthians, pela 31ª rodada do Brasileirão. A equipe alvinegra está em oitavo lugar, com 45 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.