Marcio Fernandes/AE
Marcio Fernandes/AE

Corinthians celebra fim do tabu com o Palmeiras

'Tem corintiano aqui no elenco que nunca tinha vencido o Palmeiras', revela o volante Elias

AE, Agencia Estado

31 de janeiro de 2010 | 20h48

Com a vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo, no Pacaembu, o Corinthians quebrou um tabu de três anos e três meses sem vencer o principal adversário. O fim do jejum foi celebrado ao término da partida pelos jogadores, que também ressaltaram a importância de vencer um clássico.

 

Veja também:

link Corinthians vence Palmeiras por 1 a 0

lista RESULTADOS / tabelaCLASSIFICAÇÃO

"Tem corintiano aqui no elenco que nunca tinha vencido o Palmeiras. E é duro, porque é o clássico que todos querem vencer. Foi bom", afirmou Elias, que manteve o vigor até o fim, mesmo com a equipe atuando com um jogador a menos durante quase toda a partida.

Autor do gol da vitória, o atacante Jorge Henrique também comemorou o bom resultado contra o Palmeiras. "O tabu se foi. Esse grupo não tinha vencido o Palmeiras ainda, teve um gostinho especial", garantiu.

Depois de ser vaiado nas primeiras partidas do Corinthians, o meia Tcheco dessa vez saiu aplaudido. Agora, ele espera repetir o bom desempenho do clássico. "Clássico mexe com o brio dos torcedores. Então são nesses jogos que você fica querido ou não. Acho que me saí bem. Espero sair aplaudido mais vezes", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.